Mais

    Governador de Brasília critica Lula: “Está patinando desde o ano passado”

    Ibaneis Rocha, governador de Brasília, fez uma declaração ácida contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante uma cerimônia no Palácio do Buriti realizada na última terça-feira, ocasião em que também esteve com a senadora Damares Alves.

    Ao falar no evento, Ibaneis defendeu a sua gestão perante os desafios que agora cercam o país. “Trabalhamos todos os dias para manter a nossa cidade de pé, mesmo com as dificuldades que nós vemos no âmbito do governo federal”, disse ele.

    “O governo federal está patinando desde o ano passado, com programas que não andam. Inventaram um tal de um PAC que não está servindo para nada, que não resolve os problemas das pessoas e está empacado”, completou o governador de Brasília.

    Para Ibaneis Rocha, Lula já deveria estar apresentando bons resultados em seu tempo de mandato, especialmente por sua experiência no cargo, tendo em vista que este é o seu terceiro governo.

    “Estou torcendo muito para que essas coisas realmente andem, mas já estamos no segundo ano de governo e daqui a pouco estávamos falando só de eleições”, acrescentou o governador no evento onde entregou 139 escrituras e contratos aos programas Pró-DF e Desenvolve-DF.

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana