Mais

    Globo demite Antônio Fagundes após 44 anos de trabalhos prestados à emissora

    Visando reduzir despesas, a Rede Globo resolveu demitir mais um dos grandes nomes do seu cartel de atores. Dessa vez foi o ator Antônio Fagundes, profissional que se confunde com a história da própria emissora, já tendo 44 anos de trabalhos prestados à casa.

    “O fim do vínculo de um dos atores mais icônicos do elenco de novelas é resultado da política de cortes de gastos que a empresa está implementando”, informa o Notícias da TV, apontando que a Globo perdeu cerca de 30% da sua receita publicitária devido à pandemia do novo coronavírus.

    Hoje com 71 anos, Fagundes ainda poderá voltar para a emissora em 2021, no retorno da novela Pantanal, mas com roupagem nova. “A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para Pantanal”, diz a nota da Globo enviada ao Notícias da TV.

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana

    close
    ✕ FECHAR