Mais

    Gentili defende Gusttavo Lima: ‘Se votasse em Lula, a mídia estaria passando pano’

    O apresentador Danilo Gentili saiu em defesa do cantor Gusttavo Lima, que nos últimos dias passou a ser alvo de uma série de investidas por parte da oposição ao governo, no sentido de apurar a legalidade dos cachês pagos pelos seus shows, alguns ultrapassando a casa do milhão de reais.

    A reação contra o artista passou a surgir depois que ele fez um discurso na abertura da sua apresentação no “Buteco do Gusttavo”, em Brasília, no começo desse mês, onde criticou o comunismo e defendeu valores apoiados pela direita brasileira.

    “Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo ‘como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local'”, comentou Gentili. “Aqui no Brasil tudo depende do lado que vc está.”

    A presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do Paraná, psicóloga Marisa Lobo, também publicou um artigo em uma das suas colunas, veiculado nesta terça-feira, onde aborda o que chama de “perseguição” a Gusttavo Lima como um exemplo de ameaça aos conservadores no Brasil.

    “Se hoje fazem isso com Gusttavo Lima, o que farão com todos nós amanhã, conservadores e cristãos comuns deste país, caso a esquerda volte ao poder? Se isso ocorrer, sem dúvida viveremos em um cenário de perseguição e punições arbitrárias jamais visto no Brasil!”, escreveu Marisa.

    Leia também:

    Se não fosse ministro, “Moraes sofreria buscas e seria preso”, diz Deltan Dallagnol

    O ex-procurador nacional da operação Lava Jato, Deltan Dallagnol,...

    Preso em nova fase do caso Vorcaro/Master tenta “suicídio” na prisão, diz PF em nota

    O apelido "Sicário", originário do latim Sicarius – que designava...

    Mendonça enquadra a PGR ao mandar prender Vorcaro: “Colocaria vidas em risco”

    O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

    URGENTE: André Mendonça manda prender Vorcaro, do Master, por novas suspeitas

    A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quarta-feira (4),...

    Guerra contra o Irã se intensifica, já envolve 11 países e deixa o mundo em alerta

    A conflagração envolvendo Estados Unidos, Irã e Israel atingiu...

    Em carta, Bolsonaro faz apelo por união da direita e lamenta críticas contra Michelle

    Em mensagem manuscrita divulgada neste domingo (1º), o ex-presidente...

    Posts da semana