Mais

    Flávio diz que Lula está com medo do fracasso em 7 de setembro: ‘Vamos doar sangue’

    Com a proximidade do 7 de setembro, quando o Brasil comemora o Dia da Independência e tradicionalmente faz desfiles militares em diversas capitais, especialmente em Brasília, apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro estão cogitando boicotar as manifestações de cunho patriótico.

    O senador Flávio Bolsonaro, por exemplo, gravou um vídeo afirmando que o governo Lula está com medo do possível fracasso de público nos desfiles de 7 de setembro, tendo em vista que os que foram realizados nos últimos anos, na gestão anterior, reuniram milhões de pessoas nas ruas de todo o país, especialmente o de 2021.

    “Há informes de que o governo Lula tá [sic] até obrigando escolas a enviarem alunos pro desfile em Brasília, por medo do fracasso de público”, diz o senador na gravação que está sendo compartilhada nas redes sociais.

    Flávio completa fazendo uma sugestão à população, dizendo para que doem sangue no dia 6/9, “já que no dia 7, muitos postos [de doação] podem estar fechados”. “Vista a sua camisa verde e amarela e realize esse ato de generosidade para quem precisa”.

    Em outras palavras, o senador sugere que os apoiadores de Bolsonaro façam uma demonstração de força e patriotismo um dia antes do 7 de setembro, a fim de que a doação de sangue contraste com o número de manifestantes lulistas que estarão nas ruas no Dia da Independência.

    Outros bolsonaristas, por outro lado, têm defendido sair às ruas, no dia 7, mas vestidos de preto, a fim de simbolizar o “luto” pela democracia no Brasil. Desse modo, o grande número de pessoas utilizando essa cor também demonstraria a força do bolsonarismo, contrastando com as cores do país ou o vermelho do Partido dos Trabalhadores. Assista:

    Leia também:

    Deltan detona relatório da PF sobre suposto golpe: ‘Erros e contradições gritantes’

    Ex-coordenador da operação Lava Jato, o ex-procurador da República...

    PF criou “história mentirosa para estigmatizar um grupo”, diz advogado de Bolsonaro

    Fabio Wajngarten, advogado e assessor do ex-presidente Jair Messias...

    Jojo Todynho revela que recusou R$ 1,5 milhão para apoiar Lula na campanha

    Fonte: Brasil Paralelo - “Você já teve alguma proposta...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close