Mais

    Feliciano manda indireta a Tarcísio: ‘Oportunistas; não eram nada até Bolsonaro’

    O pastor e deputado federal Marco Feliciano gravou um vídeo para demonstrar indignação contra a aprovação da Reforma Tributária. Em sua reação, o líder religioso que é considerado aliado fiel ao ex-presidente Jair Bolsonaro, disparou uma série de indiretas contra o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

    “Oportunistas, insensíveis, memória curta, que não eram nada até Bolsonaro, que foi cassado. Claro que agora, em posição de destaque, de poder, com mandato, sentam-se primeiro com os algozes, fazem acordos e só depois vêm comunicar ao líder, seu criador”, disparou o deputado.

    Ao utilizar a expressão “sentam-se primeiro com os algozes”, Feliciano fez referência ao encontro de Tarcísio com o ministro Fernando Haddad, do governo Lula, onde demonstrou disposição para apoiar a Reforma.

    Para Marco Feliciano, a aprovação da Reforma Tributária também foi um recado político para Bolsonaro. “Tinham que fazer isso agora, para massacrar, no intuito de humilhar. Como quem dizendo: cassamos e ainda aprovamos a reforma com apoio dos ‘amigos’ do cassado”, disse ele.

    Tarcísio de Freitas se colocou favorável à aprovação da Reforma, enquanto Bolsonaro e aliados ficaram contra, dizendo que era preciso maior tempo de análise do texto, a fim de evitar com que “armadilhas” pudessem passar despercebidas.

    Conforme o noticiado pela Tribuna de Brasília, a ex-deputada Janaína Paschoal chegou a emitir um alerta contra a proposta de Reforma, dizendo que ela contem “armadilhas gigantes” contra a população brasileira. Assista o vídeo de Feliciano, abaixo:

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close