Mais

    Feliciano diz que demissão de Mandetta foi a “única saída para o traidor”

    O deputado federal Marco Feliciano comentou a demissão do agora ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, anunciada nesta quinta-feira. Para o parlamentar, a saída foi consequência do que considera uma “traição” do médico.

    “Meus efusivos parabéns ao Pr. Bolsonaro por demitir Mandetta. Há semanas eu dizia ser essa a única saída para o traidor”, escreveu Feliciano em sua conta no Twitter.

    “No ministério, só defendeu os interesses do seu partido – DEM. Ainda vai aparecer muita coisa… Mas o Presidente sabia a hora certa de fazer!”, completou o parlamentar, considerado um dos aliados mais fiéis do Planalto no Congresso.

    Ao anunciar a sua demissão, Mandetta agradeceu a sua equipe e desejou “êxito” ao seu novo substituto, o oncologista Nelson Teich. “Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia”, afirmou o ex-ministro.

    “Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao meu sucessor no cargo de ministro da Saúde. Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso país”, completou.

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana

    close
    ✕ FECHAR