“Eu sei o que tem que fazer; sei onde está o câncer do Brasil”, diz Bolsonaro

Jair Messias Bolsonaro declarou na quinta-feira (15), durante sua live semanal que se “o povo” tiver consciência das coisas que estão acontecendo no Brasil, uma “guerra” será vencida.

O presidente não se aprofundou no tema, de modo que não esclareceu contra o quê ou quem seria a guerra em questão, mas deu a entender que possui um alvo a ser combatido, e com o apoio da população.

“Eu sei o que tem que fazer. Dentro das quatro linhas da Constituição. Se o povo cada vez mais se inteirar, se informar, cutucar seu vizinho e começar a mostrar para ele qual o futuro do nosso Brasil, a gente ganha essa guerra. Eu sei onde está o câncer do Brasil”, disse ele.

“Nós temos como ganhar essa guerra. Se esse câncer aí for curado, o corpo volta a sua normalidade. Estamos entendidos? Se alguém acha que eu tenho que ser mais explícito, lamento”, afirmou o presidente.

Além disso, Bolsonaro reforçou as criticas que vem fazendo a certos governadores por sua conduta durante a pandemia, alegando que os mesmos não estão tentando combater o vírus, e sim ele.

“E eu quero saber o que que vai esperar, o que esse futuro governante pode esperar do Brasil, caso ele ganhe as eleições no futuro com esse tipo de política de terra arrasada que estão fazendo no Brasil. Lamento muito pelo futuro do nosso Brasil”, finalizou.