Mais

    “Estamos numa guerra”, diz Bolsonaro sobre o risco da esquerda voltar ao poder

    O presidente Jair Bolsonaro participou da da cerimônia do início dos testes da unidade de processamento de gás natural da Petrobras, em Itaboraí, no Rio de Janeiro, onde comentou sobre o que para ele constitui um risco a volta da esquerda ao poder, no Brasil, através do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    “O mesmo cara [Lula] que quase quebrou o país de vez, que destinou um prejuízo de quase R$ 1 trilhão à Petrobras, quer voltar à cena do crime”, afirmou o presidente. “Se aquele bando, aquela quadrilha voltar, não vai ser apenas a Petrobras que deve ser arrasada, vão roubar a nossa liberdade”.

    Bolsonaro comparou o momento atual a uma “guerra”, dizendo acreditar que o fato de estar na presidência da República foi por vontade de Deus, uma vez que existem “pessoas melhores” para governar o país.

    “Existem milhares de pessoas melhores do que eu por aí. Mas quis o destino ou Deus que eu chegasse aqui, e estamos numa guerra”, declarou o presidente. Na ocasião, o chefe do Executivo também comparou a possiblidade de volta da esquerda ao contexto da Venezuela, atualmente mergulhada numa ditadura e enfrentando uma enorme crise humanitária.

    “Esse é o destino do Brasil se aquela quadrilha voltar para cá. Não estou fazendo campanha pra mim, mas é inadmissível achar que aquele bandido voltando para cá vai atingir os anseios da nossa população”, concluiu o presidente.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close