Mais

    “Essa pessoa vai ser enquadrada”, diz Bolsonaro em aparente indireta a ministros

    O presidente Jair Bolsonaro discursou nesta terça-feira (30) durante a sua cerimônia de filiação ao Partido Liberal (PL), realizada no auditório do Complexo Brasil 21, em Brasília. Na ocasião, o chefe do Executivo destacou o maior sentimento de patriotismo desenvolvido pelos brasileiros e também comentou, em aparente indireta, sobre alguns que extrapolam “na região da Praça dos Três Poderes”.

    “Devemos zelar pela nossa Liberdade. Alguns extrapolam aqui na região da Praça dos Três Poderes, mas essa pessoa vai ser enquadrada, vai se enquadrando, vai vendo que a maioria somos nós. Nós que temos voto é que devemos conduzir o destino da nação”, afirmou o presidente da República.

    Devido aos atritos e críticas que já fez contra os ministros do Supremo Tribunal Federal, a fala de Bolsonaro provavelmente foi uma indireta aos magistrados. Durante o evento, o presidente também exaltou a resposta da população ao seu governo.

    “Quem tem andado pelo Brasil, vê cada vez mais as cores verde e amarela predominando sobre o vermelho. As cores da nossa bandeira, nós conseguimos fazer brotar no coração dos brasileiros, o sentimento de patriotismo, de amor à pátria, de falar em Deus, Pátria e Família”, afirmou Bolsonaro.

    A tão aguardada filiação de Bolsonaro a um partido, marca o início de uma nova fase em sua articulação política para 2022, visto que agora poderá traçar as candidaturas estratégicas para a Câmara, o Senado e para os governos estaduais. O presidente elogiou o PL, dizendo que se sente “em casa”.

    “Estou me sentindo em casa, vocês me trazem lembranças agradáveis, lembranças de luta, lembranças de embate, mas, acima de tudo, momentos em que nós, juntos, fizemos [muito] pelo nosso país”, declarou Bolsonaro.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close