Mais

    Emocionada, Michelle Bolsonaro diz que o Brasil é de Deus e precisa “de libertação”

    A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi a primeira a discursar no evento de lançamento da candidatura oficial do presidente da República, realizado na manhã de ontem. Na ocasião, ela, que é evangélica da Igreja Batista, fez uma espécie de pregação, afirmando que há “promessas” para o Brasil.

    “Eu creio que Deus é por nós, é pelo nosso Brasil, eu creio na libertação, eu creio na salvação, eu creio na cura, no resgate e eu creio que o Brasil será celeiro de benção para outras nações. As palavras do senhor vão cumprir sobre essa terra”, declarou a primeira-dama. Leia o discurso completo de Michelle Bolsonaro, abaixo:

    “Obrigada, obrigada pelo carinho, obrigada pela presença de todos vocês aqui. Obrigada pelo apoio, obrigada pelas orações, obrigada por todos aqueles que rezam por nós, por todos aqueles que mentalizam coisas boas a nosso respeito.

    Deus é muito bom e não tem sido fácil realmente. Nós temos aqui em um momento onde passa um filme em nossas cabeças. É um momento de muita emoção, amém. Momento de muita emoção para todos nós.

    E aqui agradecer a todos os presentes, agradecer a toda essa força, agradecer à equipe de produção que organizou tudo, que colocou acessibilidade para a comunidade surda, nosso intérprete Sérgio no telão. Eu amo vocês, tá. Dizer que realmente não está sendo um momento fácil nem para falar. A energia está muito boa.

    A gente consegue sentir o carinho de cada um de vocês. Chegaram cedo aqui para estar nos apoiando –4h da manhã– para estar apoiando um projeto, um projeto de libertação para nossa nação. Meus queridos há 4 anos nós passamos essa experiência, e a gente não tinha ideia do que nós iríamos enfrentar. Amém.

    Nós não tínhamos ideia do que estava por vir. Mas, como eu falei ontem, em Vitória, no Espírito Santo, que, quando eu cheguei ali na santa casa, que eu vi o meu marido sentado ali naquela maca, desfigurado, eu olhei pro teto do hospital e falei: o Senhor tem o controle de todas as coisas.

    Não cai um fio do cabelo de nossa cabeça e uma folha de uma árvore sem a permissão do Senhor. Se for para a vida, glória a Deus. Mas, se for para a morte, glória a Deus. E, naquele momento, nós vivemos cada minuto na dependência de Deus. Irmãos, foi a preço de sangue estarmos aqui.

    Deus, ele ama essa nação. Essa nação é abençoada, essa nação é próspera, essa nação é rica. Ela só foi mal administrada. Deus ama essa nação. Deus ama essa nação. Nós aprendemos a interceder por ela. Nós aprendemos a amar o nosso Brasil.

    Com a campanha dele, foi resgatado o patriotismo, essa chama foi acendida. Hoje nós temos orgulho de dizermos que nós somos brasileiros. Uma terra santa, uma terra escolhida por Deus.

    E Deus tem promessas para o Brasil, e todas as promessas irão se cumprir. Enquanto existir esse joelhinho aqui, as promessas de Deus irão se cumprir. E graças a Deus, Deus tem dado sabedoria, Deus tem dado discernimento.

    Gente, eu tenho falado de Deus porque é o nosso pilar, e sem Ele nós não somos nada. Eu sempre falo para ele, eu sempre oro toda a 3ª feira no gabinete dele quando ele vai embora, quando o Planalto se fecha, eu entro com os meus intercessores e eu oro na cadeira ele e declaro todos os dias: Jair Messias Bolsonaro, sê forte e corajoso. Não temas, não temas.

    Ele é um escolhido de Deus, ele é um escolhido de Deus. Esse homem tem um coração puro, limpo, além de ser lindo né… mas é meu. E o mais lindo que eu vejo é que Deus tem capacitado ele todos os dias, e muitas vezes queridos ele dorme angustiado, ele deita angustiado.

    E de madrugada –ele é meio sem noção com celular, tá– mas quando eu vejo ele assistindo ali, ouvindo Paulinho Gogó, Ceará da Praça é Nossa, e eu vejo ele com aquela alegria, aquele sorriso vindo de dentro eu digo ‘Glória a Deus’. Ele me acordou, eu tô com raiva dele, mas Glória a Deus.

    Não é fácil estar do outro lado. A reeleição não é por um projeto de poder, como muitos pensam. Não é por status porque é muito difícil estar desse lado. A reeleição é por um propósito de libertação, um propósito de cura para o nosso Brasil. nós declaramos que o Brasil é do Senhor, feliz é a nação cujo Deus é o senhor, e o Deus é o Deus do Nosso Brasil. Aleluia.

    Irmãos, tem tantas passagens que falam da nossa nação, tantas promessas, e Deus ainda fala mais: ‘quando um justo governa uma nação, o povo se alegra. Mas, quando o injusto governa, o povo geme. E nós cremos que é um momento novo para a nossa nação. Eu como cristã – e muitas aqui são – estamos na mesma corrente, na mesma aliança de intercessão e oração pelos governantes.

    Nem precisa muito, é só você obedecer, obedecer aos mandamentos do Senhor ‘orai pelas autoridades instituídas, e tudo vai dar certo’. Esse é o momento que Deus tem aberto os nossos olhos. Eu não entendia, meus queridos.

    Ele, um deputado ralézinho, não tinha partido, não tinha dinheiro, mas justo – e Deus ama justiça e odeia a iniquidade – eu, uma dona de casa que cuidava dos nossos filhos para ele ter paz para ir toda terça-feira para ir para Brasília e voltar toda quinta para o Rio e o Senhor vê graça em nós.

    Fácil não é. Passamos por um atentado, tem sequelas até hoje, eu tenho uma doença autoimune, a minha filha teve síndrome do pânico, a nossa família é atacada, a nossa Gê –1 aninho e pouco– é atacada. Muita maldade. Não querem ver o bem do nosso Brasil. Falam que ele não gosta de mulheres.

    E ele foi o presidente da história que mais sancionou leis para mulheres, para a proteção das mulheres. Setenta leis, 70 leis de proteção para as mulheres. Falam que ele não gosta de mulheres, mas ele sancionou a lei que dava direito às mães com filhos com microcefalia de receber o BPC.

    Ele está cuidando de uma mulher mãe. Quando ele cuida de uma criança rara, ele está cuidando de uma mulher mãe. Quando ele leva água para o Nordeste, ele está cuidando da mãe dona de casa, a mãe que leva o balde, a bacia na cabeça para cuidar de seus filhos. Esse é o presidente que não gosta de mulheres, que não gosta de mulheres.

    A diferença é que ele faz, a diferença é que ele não quer se promover. Nós não queremos nos promover, nós queremos fazer. Nós queremos entregar. Esse é o nosso compromisso desde o dia 1º de janeiro de 2019: que nós iríamos trabalhar e não iríamos deixar ninguém para trás. Esse é o nosso trabalho pela nossa nação.

    É o novo ciclo, meus queridos, mas eu creio que Deus é por nós, eu creio que Deus é pelo nosso Brasil. Eu creio na libertação, eu creio na salvação, eu creio na cura, eu creio no resgate e eu creio que o Brasil será celeiro de benção para outras nações. As palavras do Senhor vão se cumprir sobre essa terra.

    Sejam fortes, queridos. Sejam fortes e corajosos. Não negociem com o mal. Essa luta não é contra homens e mulheres, é contra potestades e principados. A palavra do Senhor não vai voltar vazia. Muito obrigada pela oportunidade!”

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close