25.5 C
Brasília
Sábado, 21 Maio, 2022

Em vídeo, suposta professora deseja “15 tiros e 18 facadas” em Bolsonaro

Um vídeo que passou a viralizar nas redes sociais mostra uma mulher incitando a violência contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Na gravação, a pessoa deseja que o chefe do Executivo seja alvejado por tiros e golpes de faca, além de tapas, mordidas e chutes.

Segundo o Artigo 286 do Código Penal Brasileiro, comete delito quem “incitar, publicamente, a prática de crime”. No vídeo que atribui à mulher o título de professora do município de Novas Russas, situado no oeste do Ceará, a pessoa faz o seguinte comentário sobre o aniversário do presidente, que na segunda-feira (22) completou 67 anos:

“Eu venho aqui no Facebook, hoje é o aniversário do Bolsonaro. Sabe o que que eu desejo pra ele? 15 tiros, 18 facada, 40 chute, 50 mordida e uma três pazada naquela cara deslavada dele [sic]”.

A gravação foi compartilhada pelo influenciador e comentarista da rede Jovem Pan conhecido como Kim D. Paim. “Ódio do Bem”, disse ele. “Esse daí tá liberado, contra Bolsonaro vale tudo”. Assista o vídeo, abaixo:

- Publicidade -
Última notícia
- Publicidade -
Veja também:
close