Mais

    Em ataque aos militares, Lula insinua que eles ficam “falando merda todo dia”

    O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva participou de um evento com artistas no último sábado (10), onde fez críticas contundentes aos militares por causa do suposto envolvimento deles na política. Na ocasião, o líder esquerdista chegou a insinuar que eles ficam “falando merda todo dia”.

    “Vocês têm que tomar conta da nossa fronteira, dos 17.000 quilômetros de fronteira seca e 8.000 quilômetros de fronteira marítima. Não tem que ficar se metendo na política interna”, disse o ex-presidente em discurso durante Encontro da Cultura realizado em São Paulo.

    Ao fazer um comparativo com a sua época de governo, entre 2002 e 2010, Lula criticou a forma como os militares têm se expressado publicamente sobre assuntos políticos, chegando a usar um termo pejorativo contra a opinião da ala militar presente no governo.

    “Aonde essa gente estava escondida que nós não vimos? Nunca vi o despertar de tanto miliciano. Eu fui presidente 8 anos. Eu convivi com militares, o Haddad conviveu com militares, a gente não sabia que tinha gente que ficava falando merda todo dia”, disse ele.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close