Mais

    “Ele tem que ser homem pra tocar isso”, diz Marçal sobre Pacheco e impeachment de Moraes

    Durante uma entrevista para a Revista Oeste, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, colocou em dúvida a coragem do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal, de pautar o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

    Um novo pedido de impeachment de Moraes foi protocolado por parlamentares da oposição na última terça-feira, com o apoio de mais de 1 milhão e meio de assinaturas de populares. O texto pede, inclusive, a apreensão do celular do magistrado.

    “Quem tem competência para julgar isso [impeachment] é o Senado Federal. Eu vi que o Pacheco recebeu isso ontem. Agora ele tem que ser homem para tocar isso”, disse Marçal durante a entrevista.

    Para o candidato, Pacheco não teria o interesse de dar seguimento ao impeachment, pois estaria comprometido juridicamente. “Eu duvido que, com tanto comprometimento pessoal que ele tem na vida dele — porque eu acho que ele depende muito de favor do Judiciário –, eu duvido que ele vá fazer isso”, ressaltou.

    E completou: “Eu sou a favor de toda investigação contra qualquer ato. Nunca me coloquei contra isso. Qualquer ato do Alexandre de Moraes e de qualquer outro ministro do STF tem que ser apurado e investigado.”

    “Nós temos mais de 200 anos de Independência, mas não estamos independentes de comunismo, de ladrão, de ideologia de gênero, de abortista, de gente erotizando criança e de abusos do Poder Judiciário”, concluiu.

    Leia também:

    Comissão do Congresso aprova PEC que limita poderes de ministros do STF

    A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara...

    “Continuo apoiando Bolsonaro pela história”, diz Malafaia ao reiterar críticas

    Apesar de ter repercutido negativamente por fazer críticas duras...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close