Mais

    “Dino vai intensificar os abusos de autoridade se for ministro do STF”, diz deputado

    A forte reação contrária à indicação do senador Flávio Dino para uma vaga no Supremo Tribunal Federal, vem se transformando em uma ameaça real contra a confirmação da sua candidatura, já que tem conquistado cada vez mais apoio entre os parlamentares da Câmara e do Senado.

    Basicamente, deputados federais estão pressionando o Senado que, por sua vez, está se mobilizando através da oposição para tentar rejeitar a indicação de Dino. Entre os articulistas está Marcel Van Hattem, que está usando a sua influência nas redes para exercer pressão nos colegas de Parlamento.

    “Lula mais uma vez vai contra o povo brasileiro ao indicar Flavio Dino para o STF. Conhecido por diversos escândalos, Dino vai intensificar os abusos de autoridade que já temos visto se for confirmado como ministro do STF pelos senadores!”, comentou o deputado.

    “A lista de desserviços de Dino no Maranhão, onde foi governador, é imensa, por isso fiz questão de ler alguns absurdos da sua carreira política no Plenário da Câmara. Precisamos cobrar dos senadores que rejeitem essa péssima indicação. Faça sua parte!”, ressaltou o parlamentar. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui