11.5 C
Brasília
Quinta-feira, 30 Junho, 2022

Deputado cita família Bolsonaro e diz que “se vier fazer mal a mim, sai todo furado”

Em entrevista nesta segunda-feira (18) à Rádio 95 FM, da Paraíba, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil) disse que anda com quatro seguranças por temer algum atentado contra a sua vida e a dos seus familiares.

Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar faz parte da leva de figuras que conseguiram se eleger em 2018 na chamada “onda bolsonarista”, como os deputados Alexandre Frota e Joice Hasselmann.

Na ocasião da entrevista, Julian tentou justificar o motivo de andar sob proteção constante, fazendo uma associação aparentemente provocativa contra a “família presidencial”, a fim de dar a entender que estaria sendo ameaçado pelos bolsonaros.

“Sei de onde vim. Sei da família presidencial, como é covarde. Eles têm a força da Abin e da Polícia Federal. Cuido da minha proteção e da minha família de forma muito cuidadosa”, disse o deputado, após dizer que já teve ameaça de “gente frouxa” que não revela o nome.

“Até porque eu sou ‘um homem de segurança’ há 18 anos, eu sou atirador profissional. E, assim, eu não dou vacilo, não. Se vier fazer mal a mim, sai todo furado”, completou o parlamentar. Assista o trecho da sua fala, abaixo:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: