Mais

    Depoimento de Hang na CPI da Covid é suspenso após confusão com advogado e petista

    O depoimento do empresário Luciano Hang na CPI da Pandemia, mal começou e já foi suspenso, após uma confusão entre um dos advogados do empresário e o senador Rogério Carvalho (PT), o qual pediu a retirada do profissional após alegar que foi ofendido pelo mesmo. Diante do impasse, o presidente da comissão, Omar Aziz, resolveu pausar os trabalhos.

    Até o momento, o depoimento de Hang vem causando o que alguns analistas já haviam previsto sobre o comportamento do empresário. Conhecido pela grande habilidade de comunicação e posições firmes, o empreendedor não está se deixando enquadrar pelos questionamentos o relator Renan Calheiros, no sentido de dar apenas respostas binárias de “sim” ou “não”.

    Em dado momento, Hang chegou a fazer um gesto com a mão em direção ao senador do PT, mandando ele baixar o tom do voz, de forma claramente irônica. “Ele está me provocando… está me provocando, presidente”, disse revoltado Rogério Carvalho para Omar Aziz.

    A postura do empresário foi o que acabou despertando a raiva nos senadores oposicionistas. Alessandro Vieira e Humberto Costa, por exemplo, cobraram “respeito” do empresário e criticaram a transmissão, logo no começo do depoimento, de um vídeo promocional da Havan, visto como propaganda gratuita ao vivo em plena CPI.

    O deputado federal e general do Exército Brasileiro, Eduardo Girão, comentou a presença de Hang na comissão: “A convocação estapafúrdia do @LucianoHangBr na CPI da Vergonha é só mais um reflexo da cultura demoníaca da esquerda em rotular o empresário, gerador de emprego, amigo da nação e patriota como inimigo, perante uma pseudo ‘luta de classes'”, afirmou. Assista ao vivo:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close