Em Curitiba, candidata anuncia “compromisso” com Bolsonaro para não fechar comércio

Em Curitiba, candidata anuncia
Reprodução: Google

O presidente Jair Bolsonaro tem evitado entrar diretamente na campanha municipal, segundo ele, por estar se dedicando aos cuidados do Brasil. Entretanto, vez e outra o chefe do Executivo solta algumas indiretas e recomendações, chamando atenção de candidatos como a psicóloga e escritora Marisa Lobo.

Conhecida nacionalmente por sua militância contra a “ideologia de gênero”, Marisa Lobo está na disputa pela Prefeitura de Curitiba, no Paraná, e tem feito comentários em apoio ao presidente Bolsonaro, inclusive um “compromisso” pelo não fechamento do comércio em sua cidade, caso eleita.

Marisa deu essa declaração ao compartilhar uma notícia do Tribuna de Brasília, onde foi informado que o presidente Jair Bolsonaro pediu à população para não eleger prefeitos que fecharam os comércios na pandemia.

“Pessoal, aproveita a oportunidade, vai ter eleições municipais agora, e não dá muita bola pra vereador e prefeito. É importante se preocupar e votar bem. Porque o prefeito que fechou tudo. Se você achar que ele fez bem, reeleja ele. Se não, mude”, afirmou o presidente.

Em resposta, Marisa então respondeu: “É por isso que desde já assumo COMPROMISSO com o povo de Curitiba e com o @jairbolsonaro de não fechar o comércio caso eu seja eleita prefeita. Vamos estar em sintonia com o governo federal. Se houver 2ª onda, vamos lidar de forma DIFERENTE!.” Confira: