Mais

    Cunha faz piada com o PT: “Imaginem a Dilma com pandemia e guerra ao mesmo tempo”

    O ex-deputado federal Eduardo Cunha usou a sua rede social para fazer piadas com o Partido dos Trabalhadores, em especial sobre a ex-presidente Dilma Rousseff, que foi impichada em 2016, enquanto ele era os presidente da Câmara dos Deputados e, portanto, o responsável por dar andamento ao processo de impeachment.

    “Acho muito engraçado o ódio dos petistas. Agora imaginem só a Dilma com pandemia e guerra ao mesmo tempo. A Dilma por si só já era uma pandemia”, escreveu Eduardo Cunha, que na sequência disse estar orgulhoso pelo trabalho feito por ele durante a sua presidência na Câmara.

    “Os petistas podem espernear a vontade, com toda a razão. Quem tirou a boquinha deles, inclusive desses blogs tipo 247, fui eu mesmo. Eu me orgulho de ter aberto o processo de impeachment que tirou a Dilma e o PT do governo”, afirmou o ex-deputado.

    Cunha possui vários processos criminais em andamento contra ele, já tendo sido condenado a mais de 55 anos e 3 meses de prisão no somatório de três processos. Contudo, entre abril e maio do ano passado, ele conseguiu três vitórias sucessivas na Justiça, no TRF-4, STJ e TRF-1, o que determinou a sua soltura.

    Um dos advogados de peso na equipe jurídica que defende o ex-deptuado, o professor titular da PUC-RS, Aury Lopes Jr, acredita que os demais processos que ainda tramitam contra Cunha, também serão revertidos.

    “As decisões desfavoráveis serão reformadas, pois além de injustas e amparadas exclusivamente na palavra de delatores e sem provas de corroboração, também possuem graves erros processuais, além de manipulação da competência. Eduardo Cunha é inocente e isso será provado em todas as ações penais”, afirmou o advogado, segundo a CNN.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close