Mais

    Coronel sobre Bolsonaro nas eleições: “O PT vai em algum momento tentar matá-lo”

    Com o decorrer do ano eleitoral, vários políticos estão se articulando para apoiar os seus respectivos candidatos, o que não é diferente com o deputado federal Coronel Tadeu (União-SP), que é uma ferrenho defensor da reeleição do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

    Em uma entrevista para o jornal O Tempo, por exemplo, o parlamentar levantou graves especulações sobre o risco de vida envolvendo o chefe do Executivo, acusando os membros e apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT) de serem capazes de assassinar o presidente.

    “Olha, o PT é um partido de psicopatas, literalmente falando. Um bando de malucos que não sabem nada do que querem para vida. Eles vão partir para cima para poder tentar virar o jogo de qualquer jeito, que a gente sabe que é impossível”, pontuou o Coronel, que completou:

    “Tem que tomar cuidado. São violentos, parte para cima mesmo. O presidente Bolsonaro tem que ter muito cuidado na campanha. Eu tenho certeza de que o PT vai em algum momento tentar assassiná-lo.”

    O Coronel Tadeu também criticou as pesquisas de intenção de voto, dizendo que elas estariam sendo “manipuladas” para favorecer o ex-presidente Lula, mas sem apresentar provas. O deputado também acredita numa vitória do governo na disputa pelo governo de São Paulo.

    “São 28 anos de PSDB em São Paulo. Desta vez, eu não tenho dúvida nenhuma. O PSDB será retirado do comando do governo do estado até pelas últimas ações do governador João Doria que tem desagradado muito a população paulista”, declarou o parlamentar.

    “Principalmente em relação a essa politização de Covid-19. Ele trilhou por um caminho errado e está pagando um preço muito alto. Ele será afastado da política definitivamente”, acredita Coronel Tadeu.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close