12.5 C
Brasília
Domingo, 26 Junho, 2022

“Convoca o Malafaia, estão com medo?”, diz Bolsonaro sobre a CPI da Covid

O presidente Jair Bolsonaro lançou um desafio aos senadores da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis crimes de responsabilidade na gestão da pandemia no país. Admitindo conversar constantemente com o pastor Silas Malafaia, ele pediu para o líder religioso ser convocado a depor.

“Por que não convocam o Malafaia? Estão com medo?”, questionou o presidente durante a sua live semanal transmitida nesta quinta-feira (27). O nome do pastor surgiu após os senadores oposicionistas falarem em um suposto “Ministério Paralelo” da Saúde, composto por pessoas que teriam influência sobre o governo, dando conselhos ao presidente.

Diante disso, o senador Flávio Bolsonaro afirmou, ironicamente, que Malafaia é um dos conselheiros de Bolsonaro, visto que conversa com ele quase diariamente, e que por isso deveria ser convocado.

O senador Marcos Rogério chegou a apresentar um requerimento pela convocação do pastor, mas ele foi rejeitado na quarta-feira (26). O próprio Malafaia se manifestou, dizendo que os senadores “arregaram” por não terem lhe convocado. Bolsonaro, por sua vez, também admitiu receber conselhos do pastor e pediu a convocação do mesmo. Assista:

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: