Mais

    Contra o aborto, Bolsonaro assina projeto que cria o “Dia Nacional do Nascituro”

    Um das principais pautas da sua campanha em 2018, a luta contra o aborto ganhou mais um reforço nesta quarta-feira (21) nas mãos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Isso, porque, ele usou a sua famosa “caneta Bic” para assinar um projeto que cria o “Dia Nacional do Nascituro”.

    A iniciativa foi anunciada pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, através das redes sociais. “VAMOS PROTEGER OS BEBÊS NO UTERO MATERNO, conscientizar sobre os riscos do aborto e também sobre a importância da paternidade responsável!”, escreveu Damares com destaque.

    Além do Dia do Nascituro, o presidente também assinou o projeto que prevê a criação de um dia que visa conscientizar sobre a responsabilidade da paternidade. Ambos fazem parte de uma visão que tem por objetivo mostrar que o problema do aborto não está relacionado apenas à mulher, obviamente, mas ao homem também, visto que muitos casos são potencializados por causa do abandono/rejeição paterno durante a gestação.

    “O presidente Jair Bolsonaro assinou hoje dois projetos de lei que preveem a criação do Dia Nacional de Conscientização pela Paternidade Responsável (15 de maio) e do Dia Nacional do Nascituro e de Conscientização sobre os Riscos do Aborto (8 de outubro)”, afirmou a ministra.

    “Este é um avanço na proteção da família e na proteção integral da criança. Nosso governo já cuida de todas as crianças, mas faltava trabalhar mais a pauta do nascituro, que é a criança por nascer. Que vitória!!!! Deus, Pátria, Família!!!!”, comemorou Damares. Veja abaixo:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close