15.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

Com ou sem apoio, Janaína diz que vai votar em Bolsonaro: “Não quero o PT no poder”

A deputada estadual Janaína Paschoal voltou a indicar apoio ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Ela rebateu uma reportagem da Veja, argumentando que a sua posição não depende da recíproca do chefe do Executivo.

“A Veja está me medindo pela própria régua. Eu não disse que vou votar em Bolsonaro para ele me apoiar. Já ficou claro que ele tem outras preferências. Eu vou votar em Bolsonaro, porque não quero o PT no poder, simples assim”, postou a deputada neste sábado.

Na sequência, Janaína deixou claro que a sua posição será mantida “com ou sem apoio” do presidente para a sua candidatura ao Senado Federal. Bolsonaro tem indicado o apresentador José Luiz Datena para a disputa, na chapa com o ex-ministro Tarcísio de Freitas, pré-candidato ao governo de São Paulo.

“Sigo pré-candidata ao Senado!”, concluiu a deputada. Alguns seguidores elogiaram a atitude de Janaína. “Voto em Bolsonaro é voto consciente e de salvação do País. A despeito de alguns exageros verbais, sua defesa da liberdade e as realizações do seu governo fazem dele a única opção”, comentou um seguidor.

Outro, porém, o vereador paulista conhecido como Paulo Chuchu, criticou a deputada, insinuando que a sua posição é por interesse eleitoral. “Vai declarar voto aí Bolsonaro pq se declarar voto a outro candidato perde 90% da votação AMADA! [sic]]”, reagiu o parlamentar.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: