Com cidadania italiana e fora da Record, Xuxa diz que deixará o Brasil

A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista à Carolina Ferraz, para o programa Domingo Espetacular, da TV Record, onde anunciou que deverá deixar o país, após não ter o seu contrato renovado pela emissora.

Xuxa, contudo, elogiou a emissora do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, dizendo que sentiu a saída da empresa. “Eu estou me despedindo da minha casa [RecordTV]… Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui”, comentou.

“O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira… Essa casa [em] que você [Carolina Ferraz] está e que me acolheu por cinco anos… Eu nunca me despedi com tanta dor”, completou.

Envolvida recentemente em uma batalha judicial contra o apresentador Sikêra Jr. por ter sido associada à pedofilia por ele em seu programa, Xuxa pareceu demonstrar o desejo de se ver livre de polêmicas ao anunciar que pretende deixar o Brasil em breve.

“Estou vendo [a] Toscana. Vi algumas casas já lá. A minha filha [Sasha] gosta muito da Itália. A gente tem cidadania italiana. Então, acho que tem essa grande possibilidade […] Dentro de um ano devo ir, no máximo dois”, disse ela. Veja também:

VÍDEO: comerciantes ameaçam “desobediência civil” após novo lokdown em Belo Horizonte