Mais

    Ciro: “Lula apodrece onde ele bota a mão. Além de ser corrupto, é grande corruptor”

    Ciro Gomes (PDT) voltou a criticar o ex-presidente Lula, assim como o governo Bolsonaro. Cotado como um dos candidatos à presidência da República em 2022, o ex-governador do Ceará disse não acreditar na reeleição do atual chefe do Executivo, mas que enxerga uma disputa de segundo turno entre ele e o líder petista.

    “Lula apodrece onde ele bota a mão. Além de ser corrupto, é grande corruptor”, afirmou Ciro durante uma entrevista para o portal UOL, conduzida por Diego Sarza e pelos colunistas Tales Faria e Josias de Souza.

    Ciro e Lula tem trocado farpas desde 2018, quando o ex-governador não se viu apoiado pelo PT na disputa presidencial daquela época. Em seu lugar, o partido apoiou Fernando Haddad, que perdeu no segundo turno para o atual presidente Jair Bolsonaro. Com Lula agora livre da prisão e podendo se candidatar, os dois vêm rivalizando na disputa por um nome que represente a esquerda brasileira.

    Na entrevista Ciro também atacou Bolsonaro: “Há muito tempo acho que o Bolsonaro não estará no segundo turno. Não sei sequer se estará na eleição. Sairá da cabeça da nação brasileira essa espada que obriga a esquecer todas as contradições do Lula e do PT só para se livrar do mal maior, mais emergente, mais doído, que é a tragédia do Bolsonaro”, disparou.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close