Mais

    Caso Lázaro: fazendeiro é preso suspeito de abrigar o ‘maníaco do DF’; veja o vídeo

    O caso de Lázaro Barbosa de Sousa, que ficou conhecido como o ‘maníaco do DF’, ganhou um novo desdobramento na noite da última quinta-feira (24), após a prisão do fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos, e o seu caseiro Alain Reis de Santana, de 33. Ambos são suspeitos de terem abrigado o criminoso, segundo informações do Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Rocha Miranda.

    “Abrimos uma nova linha de investigação porque, na nossa cabeça, não era possível um sujeito desse ter essa habilidade toda sem apoio. Temos desconfiado disso desde do início”, disse o secretário. Como se não bastasse, Elmi também é suspeito de ter sido ex-patrão de Lázaro, já tendo lhe oferecido emprego no passado.

    Elmi e Alain foram presos em uma região de chácaras no município de Girassol (GO), quando eles desobedeceram uma ordem de parada policial. Foram perseguidos e então presos. Agora, a Polícia acredita que Lázaro possa ter se escondido na propriedade do fazendeiro, de onde estaria recebendo ajuda. Com isso, os policiais fecharam o cerco ao local.

    “Estamos (trabalhando) em uma área bem menor do que no início, e temos a expectativa de que ele esteja em algum dos pontos (monitorados). Vamos ficar lá (na área) até ele sair. Nós fechamos o perímetro. A probabilidade de ele ter saído é muito pequena. Mas uma das pessoas presas tentou tirá-lo do cerco”, disse o secretário em uma coletiva. Assista:

     

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close