Mais

    Caso das joias é vexame e “prejuízo incalculável” para a direita, diz Janaína

    A ex-deputada Janaína Paschoal comentou o caso das joias recebidas de presente pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, precisamente algumas peças que teriam sido vendidas para joalherias nos Estados Unidos, e depois recuperadas.

    Janaína, primeiramente, criticou o fato da determinação judicial que autorizou busca e apreensão na casa de um general da reserva do Exército ter se dado no mesmo âmbito de inquéritos que apuram supostas fake news e fraude em cartões de vacina.

    “Li a decisão que determinou as buscas e apreensões referentes à venda dos presentes presidenciais. Não concordo com a conexão estabelecida entre a referida venda e o caso dos cartões de vacina, os alegados ataques contra as instituições, propagação de fake news, etc.”, comentou ela.

    Na sequência, a ex-deputada classificou a tentativa de venda de algumas joias como algo vexatório para o Brasil, argumentando que nenhum dos envolvidos teriam a necessidade de realizar algo dessa natureza. Para ela, tratou-se de “pobreza moral”.

    “É impossível deixar de reconhecer a pobreza humana, a miséria moral, a vergonha internacional, consubstanciadas na criação de verdadeira rede para venda de presentes presidenciais. Precisava disso?”, questionou Janaína.

    “Mais, precisavam militares de elevada patente se sujeitar a isso? O prejuízo para todos que se declaram direitistas é incalculável. Devemos, urgentemente, virar a página e buscar alternativas independentes para 2026, ou seremos tratorados pela realidade”, completou.

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close