Mais

    “Cara de capivara”, diz Bolsonaro ao rebater crítica de Omar Aziz

    O presidente Jair Bolsonaro participou de mais uma edição da “motociata” realizada por apoiadores. Dessa vez o evento ocorreu no Paraná, entre os municípios de Piraí do Sul e Ponta Grossa, e na ocasião o chefe do Executivo usou a oportunidade para rebater uma crítica feita pelo senador Omar Aziz, presidente da CPI da Pandemia do Senado Federal.

    Em julho desse ano, Aziz disse que Bolsonaro seria um “agressor de mulheres” e que o país teria em seu governo um “motoqueiro”, declaração essa, obviamente, feita em sentido depreciativo e crítico em relação à capacidade de liderança do atual presidente da República.

    “Agressor de mulheres, adora gritar com as mulheres, mas adora andar de moto. Grande motoqueiro o Brasil tem, péssimo presidente o Brasil tem”, disparou o senador na época. Bolsonaro, por sua vez, ao discursar para o público no Paraná, rebateu a crítica chamando o senador de “cara de capivara”.

    “A única acusação bombástica da CPI do Omar Aziz foi a de que temos um presidente que é motoqueiro. Aquele cara de capivara me chamando de motoqueiro, me acusou como se eu fosse ficar indignado. Pode falar motoqueiro ou motociclista. Eu sei o que é liberdade sobre duas rodas”, disparou o presidente.

    As motociatas em apoio ao presidente ganharam força antes do último 7 de setembro, e desde então estavam sem edições. Com a realização da edição no Paraná, tudo indica que o evento será retomado em outras cidades. No sábado, também participaram do evento ao lado de Bolsonaro o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), a deputada federal Aline Sleutjes (PSL-PR) e lideranças locais.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close