10.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

Bolsonaro sobre Doria: “Tem moral pra mais nada, completamente descredibilizado”

O presidente da República, Jair Bolsonaro, rebateu uma declaração do governador de São Paulo, João Doria, onde o tucano prometeu multar o chefe do Executivo caso ele apareça sem máscara de proteção na “motociata” agendada para o próximo sábado, em São Paulo.

“Eu fui ameaçado de ser multado em São Paulo por não usar máscara”, se referindo a Doria. “Ô, hipócrita, você não respeita o seu povo, rapaz, não respeita ninguém. Vai ameaçar o presidente da República? Tem moral pra mais nada, completamente descredibilizado no seu estado.”

Citando como exemplo a cidade de Aparecida do Norte, local de peregrinação religiosa, o presidente ainda afirmou que Doria “tomou medidas ditatoriais em seu estado, fechando de forma indiscriminada”, o que teria lhe feito perder o apoio de parte da população.

“Você acabou, praticamente destruiu, a cidade de Aparecida, que vivia de romeiros, com essa neurose, essa obsessão de achar que vai salvar a vida de todo mundo. Isso é um crime que você cometeu em seu estado, um crime”, disparou o presidente contra o tucano em transmissão da sua live semanal, na quinta-feira (10).

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: