Mais

    Bolsonaro será um ‘grande ator político’ para as próximas eleições, diz Flávio

    O senador Flávio Bolsonaro participou de uma coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (7) para anunciar a decisão do seu partido, o PL, de lançar o ex-ministro Rogério Marinho para a presidência do Senado Federal no ano que vem, ocasião em que comentou sobre a expectativa em relação ao futuro do presidente da República.

    Na coletiva, Flávio fez uma declaração que foi encarada com críticas por parte dos apoiadores do governo, visto que endossa a derrota eleitoral do presidente para Luiz Inácio Lula da Silva, algo que tem sido questionado pelos manifestantes que estão acampados em frente aos quartéis do Exército desde o dia 31 de outubro passado.

    “A gente tem sim, a gente tem a obrigação de dar retorno a essas pessoas”, disse Flávio ao se referir aos protestos que vêm ocorrendo pelo Brasil. “E sem dúvida alguma o presidente Bolsonaro vai continuar sendo um grande ator político, senão o maior ator político no Brasil nos próximos quatro anos”, afirmou.

    Ainda segundo o senador, Bolsonaro “vai ter um papel fundamental não só nas eleições de 2024, como nas eleições de 2026, quando dois terços do senado serão renovados”. Na coletiva, Marinho também comentou sobre o lançamento da sua candidatura para a presidência do Senado.

    “Nós não somos candidatos contra ninguém, nós somos candidatos a favor do Brasil, da democracia e da Constituição. Defendemos que cada papel cumpra a sua missão”, declarou o ex-ministro que enfrentará o seu maior rival para o posto, o senador Rodrigo Pacheco, atual presidente da Casa. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close