Bolsonaro é recebido aos gritos de “mito” em viagem ao Nordeste, reduto da esquerda

Bolsonaro é recebido aos gritos de
Reprodução: Google

O presidente Jair Bolsonaro está em viagem ao Nordeste, região historicamente administrada em sua maioria por governos de esquerda.

Mas, ainda assim, o chefe do Executivo parece estar com boa popularidade no local, já que foi recebido aos gritos de “mito”, por exemplo, ao chegar em São Raimundo Nonato, no Piauí, estado governado pelo petista Welington Dias, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal esta semana que investiga suposto esquema de corrupção em contratos do transporte escolar.

Nesta quinta-feira (30), Bolsonaro também foi à Bahia, onde na Campo Alegre de Lourdes participou da inauguração do sistema de abastecimento de água local pela manhã.

No Piauí, o presidente visitou o Parque Nacional da Serra da Capivara e o Museu da Natureza, prestigiando o sítio arqueológico Boqueirão da Pedra Furada, local de grandes descobertas da arqueóloga Niède Guidon.

Assista o momento da recepção do presidente na chegada a São Raimundo Nonato, abaixo:

Olha a linda recepção de nosso povo ao Presidente Bolsonaro em São Raimundo Nonato!!! Urruh!! Que lindo!! #BolsonaroPresidente2022

Posted by Rubenita Lessa on Thursday, July 30, 2020