Mais

    Bolsonaro: ‘Quantidade absurda de empresas já fechando as portas em 10 meses de PT’

    O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro continua mantendo as suas críticas ao atual governo, tendo como um dos focos os números da economia. Nesta quarta-feira, por exemplo, ele ressaltou o número de empresas fechadas durante este ano.

    O comentário do ex-presidente foi em decorrência de um vídeo que traz a informação sobre taxação de produtos importados. “A desinformação e o gingado malandro do conglomerado não funcionam diante fatos”, iniciou Bolsonaro.

    “O pobre está sofrendo, e com a reforma tributária de Lula, sofrerá muito mais com a multiplicação ainda maior no valor dos impostos e condicionantes inviáveis exigidas para sua sobrevivência! Isso sem contar a quantidade absurda de empresas já fechando suas portas em 10 meses de PT”, completou o ex-presidente.

    De acordo com o Valor Econômico, de fato, no primeiro quadrimestre de 2023 foram fechadas 736.977 empresas, um aumento de 34,3% sobre o último quadrimestre de 2022, e de 34,7% em relação ao mesmo período em 2022, segundo o relatório Mapa de Empresas do Mdic (Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços).

    O deputado estadual Anderson Morares endossou o comentário de Bolsonaro, sugerindo que apoiadores de Lula já estariam percebendo o rumo supostamente desgovernado da sua gestão.

    “Estão perdidos. A economia já padece em poucos meses, e os abobados que confiaram, infantilmente, no PT, já estão pulando do barco”, postou o parlamentar.

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close