Mais

    Bolsonaro: ‘Passei mais da metade do tempo me defendendo de interferências do STF’

    O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã desta quinta-feira (19) do congresso Mercado Global de Carbono, realizado no Rio de Janeiro, onde voltou a criticar a atuação do Poder Judiciário durante o seu mandato.

    Para o chefe do Executivo nacional, mais da metade do seu tempo de governo foi dedicado a se defender da “interferência” do STF. Na quarta-feira, o presidente do Supremo, ministro Luiz Fux, chamou de “fake news” a acusação de que o Judiciário estaria interferindo em outros poderes.

    “Muitos dos meus ministros poderiam estar muito bem de vida, ganhando 10 vezes mais em outro local, mas preferiram vir para dentro do governo e sofrer muito com interferência explícita do Poder Judiciário, o que é muito lamentável”, disse Bolsonaro.

    “[Passei] mais da metade do meu tempo me defendendo de interferência indevida do STF. É triste isso daí”, completou o presidente, reiterando que, apesar do que considera um erro por parte do Supremo, o governo continuará “fazendo sua parte e jogando dentro das quatro linhas [da Constituição]”.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close