Mais

    Bolsonaro: “O sistema precisa criar cortinas de fumaça diariamente para defender o Lula”

    O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro utilizou as redes sociais para criticar o aumento de impostos na gestão do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em tom de ironia, o capitão reformado do Exército Brasileiro disse que até a “salsicha também não ficaria de fora de mais uma série gigantesca de demonstração de amor!”.

    “Vem muito mais por aí. O sistema precisa criar cortinas de fumaça diariamente para defender o lula e justificar os bilhões de reais que recebem oriundos dos aumentos de seus impostos”, criticou Bolsonaro.

    O aumento da tributação na gestão atual tem sido criticado pela oposição, que acusa o presidente Lula de “estelionato eleitoral”. Segundo o jornal Gazeta do Povo, ao longo de 16 meses, empresas e pessoas físicas já foram afetadas por elevação de alíquotas, extinção de benefícios tributários e novas regras de incidência de impostos federais, que se somam ainda ao aumento de tributos estaduais e municipais.

    A mídia “Aos Fatos”, também apontou aumento no valor dos combustíveis quando comparado ao último ano do então governo Bolsonaro, quando os impostos sobre este tipo de produto estavam zerados.

    Especialista em direito tributário e comentarista política, Fabiana Barroso reagiu ao comentário feito por Bolsonaro, endossando a sua crítica. “Estão acabando com o Brasil, essa reforma tributária nefasta, não vamos esquecer todos que participaram desse conluio para implementar impostos como esses”, escreveu ela.

    Leia também:

    “A Rede Globo está acabando”, diz ator Pedro Cardoso ao lamentar derrocada da emissora

    Famoso principalmente por ter interpretado o personagem "Agostinho Carrara"...

    Maduro vai cair? Opositores arrastam multidão restando poucos dias para as eleições

    Opositores do ditador Nicolás Maduro, Maria Corina e Edmundo...

    VÍDEO: ator comediante Jim Carrey imita Joe Biden, arranca gargalhadas e viraliza

    Os episódios de confusão mental protagonizados pelo presidente dos...

    “Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

    Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close