13.5 C
Brasília
Quarta-feira, 29 Junho, 2022

Bolsonaro: “Não é uma luta da esquerda contra a direita. É do bem contra o mal”

O presidente Jair Bolsonaro participa na manhã deste domingo (27) do evento oficial de lançamento da sua pré-candidatura à Presidência da República, onde disputará a reeleição. Na ocasião, o chefe do Executivo chegou a dizer que trava uma “batalha espiritual” e que a disputa política é uma luta “do bem contra o mal”.

“Temos um compromisso. A minha vida não pertence mais a mim. Pertence a vocês”, disse o presidente no evento denominado “Filia Brasil”, promovido pelo Partido Liberal (PL), a atual sigla de Bolsonaro.

O presidente também questionou o resultado das pesquisas eleitorais divulgadas há meses, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é apontado como o favorito. Bolsonaro disse que esses dados são mentirosos.

“Vocês já ouviram dizer que uma mentira repetida mil vezes transforma-se em verdade. Eu digo agora: uma pesquisa mentirosa publicada mil vezes não fará um presidente da República”, declarou.

Por fim, o presidente disse que assumirá o desafio de se reeleger e que não abrirá mão de lutar pelo país. “Não é uma luta da esquerda contra a direita. É uma luta do bem contra o mal. E nós vamos vencer essa luta porque eu estarei sempre à frente de vocês”, declarou. Assista um trecho do seu discurso, abaixo:

https://twitter.com/JovemPanNews/status/1508085092912181259

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: