Mais

    Bolsonaro: ‘Militares sempre lutarão para impedir qualquer iniciativa arbitrária’

    O presidente Jair Bolsonaro na manhã de hoje de uma cerimônia pela comemoração do Dia do Marinheiro. Ao lado dos Comandantes das Forças Armadas, do vice-presidente Hamilton Mourão e do ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, o chefe do Executivo disse que o país confia na lealdade dos seus militares.

    “O Brasil confia, a qualquer tempo, na atuação indelével de suas forças armadas em prol da defesa de nossa pátria e na garantia de liberdade do povo brasileiro”, afirmou o presidente em uma mensagem lida em áudio para o público, na sua presença, em silêncio.

    Em sua mensagem, Bolsonaro destacou a sua função como chefe supremo das Forças Armadas e exaltou o papel dos fuzileiros navais e outros que “lutaram e lutarão” para impedir quaisquer iniciativas “arbitrárias” que atentem contra a liberdade da população.

    “Registro, como presidente da República, a gratidão da população pelos marinheiros, fuzileiros navais e servidores civis de ontem e de hoje, que até mesmo com sacrifício da própria vida lutaram e sempre lutarão para impedir qualquer iniciativa arbitrária que possa a vir solapar os interesses de nosso país, mantendo o Brasil como uma nação livre, grande e soberana, berço de povo resiliente e acima de tudo patriota”, disse o presidente. Assista:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close