Mais

    Bolsonaro manda recado a Trump: ‘Nos ajude a não deixar o Brasil virar uma Venezuela’

    O ex-presidente Jair Bolsonaro conversou com o jornalista Paulo Cappelli, do portal Metrópoles, e aproveitou para fazer um apelo ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

    “Desejo felicidades [a Donald Trump]. E que não esqueça o Brasil. O Brasil depositou muita esperança na sua eleição, Trump. Ainda durante a campanha, uma mulher brasileira pediu a você que não permita que os Estados Unidos virem o Brasil”, disse ele.

    E completou: “E eu faço um complemento: não deixe o Brasil virar a Venezuela. Peço que nos ajude, Trump, a não deixar o Brasil virar uma Venezuela. A sua liderança é muito importante para a liberdade”.

    Bolsonaro e Trump são aliados políticos, e o brasileiro é cotado para ir à posse presidencial dos EUA em janeiro. Contudo, a sua viagem dependerá da autorização do ministro Alexandre de Moraes, do STF, uma vez que o sue passaporte está retido.

    “Ele [Alexandre de Moraes] vai falar ‘não’ para o cara mais poderoso do mundo? Eu sou o ex. O cara vai arranjar uma encrenca por causa do ex?”, questionou o ex-presidente do Brasil.

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana