Mais

    Bolsonaro desafia jornalistas a sair com ele na rua para “ver como é que tá o povo”

    O presidente Jair Bolsonaro falou com jornalistas na saída do Palácio do Alvorada no final da tarde desta terça-feira (26), onde acabou fazendo um desafio para o grupo que profissionais que estava no local.

    Na ocasião, o presidente foi indagado sobre a fala do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que declarou em discurso no plenário da Casa realizado nesta terça-feira (26) o seguinte: “A quarentena e o isolamento social não são culpados por derrubar a economia, o culpado é o vírus”.

    Bolsonaro reconheceu o problema do vírus, mas voltou a defender que um possível colapso da economia, no futuro, causará mais danos à população do que o próprio coronavírus em si. E neste sentido o presidente desafiou os jornalistas a lhe acompanhar em um passeio nas ruas para “ver como é que tá o povo”. Assista:

    Posted by Jair Messias Bolsonaro on Tuesday, May 26, 2020

    Leia também:

    Michelle diz que Bolsonaro entrou em “modo sobrevivência”, após pedir a Deus para morrer

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, na tarde desta quarta-feira,...

    Lula passou a ser alvo dos EUA após a queda de Maduro: “Corre risco imediato”

    Em entrevista ao programa Oeste com Elas na última segunda-feira, 5...

    GRAVE: Malu Gaspar critica Toffoli e vê tentativa de intimidação sobre o Banco Central

    Em análise veiculada no programa Edição das 18h da GloboNews, a...

    Posts da semana