Mais

    Bolsonaro, emocionado: ‘Temos que sofrer para dar valor a aquilo que desprezamos’

    O ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma ligação de vídeo para participar da cerimônia de posse de Michelle Bolsonaro no PL Mulher, em Brasília, realizada nesta terça-feira (21). Diretamente de Orlando, o mandatário chegou a chorar e a falar em sofrimento necessário para lembrar de quem “desprezamos”.

    “Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente neste evento ao lado da minha esposa e da minha família. Mas a vida se faz de momentos felizes e tristes”, afirmou o ex-presidente da República na gravação.

    “Creio eu que esse momento difícil para todos nós brasileiros teria que ser dessa forma. Por vezes, temos que sofrer para dar valor a aquilo que está ao nosso lado e nós desprezamos”, completou. Ainda sobre liberdade, o ex-presidente se recordou de uma lição do seu pai.

    “Eu quero lembrar de um ensinamento do meu pai. Ele dizia para a molecada: liberdade e água de poço só se dá valor quando se perde. Nós temos água e temos liberdade ainda. Por vezes, ela está por um fio.”

    Lição de moral?

    “Que nada suba à cabeça de nenhum de nós”, destacou Bolsonaro, aparentemente se dirigindo aos colegas partidários cotados para disputar cargos políticos nas próximas eleições, entre eles a própria esposa, Michelle Bolsonaro.

    “Que o ego fique para trás. Que todos vocês possam entender o momento certo para poder se apresentar. Não como alternativa de poder, mas como possibilidade real de fazer com que a nossa população realmente seja. Porque o resultado do trabalho do político é gerar felicidade”, concluiu.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close