Mais

    Bolsonaro é internado no Hospital das Forças Armadas para examinar anomalia

    O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) na madrugada desta quarta-feira (14/7) para fazer exames. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), os médicos investigam a causa dos soluços do chefe do Executivo que chamaram atenção nos últimos dias.

    A Secom informou que o presidente ficará sob observação entre 24 e 48 horas, “não necessariamente no hospital”. “Ele está animado e passa bem”, diz a nota publicada a pouco.

    Com isso, foram canceladas as duas principais agendas que o mandatário teria nesta quarta-feira: a reunião do comitê de enfrentamento à Covid-19 e o encontro entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.

    Durante conversas com apoiadores e aliados nos últimos dias, o presidente chamou atenção de alguns observadores ao apresentar a fala embargada por soluços repetitivos. Críticos fizeram até piadas do caso. Até então, aparentemente, não se tinha noção de que poderia ser uma questão de saúde.

    Os exames visam justamente confirmar ou descartar a possiblidade de alguma intercorrência médica. Bolsonaro já havia dito que no sábado do dia 03 foi submetido a um procedimento odontológico e tem apresentado soluços desde então.

    “Peço desculpas, estou há uma semana com soluço. Talvez eu não consiga me expressar aqui adequadamente durante esta live”, disse o presidente ao iniciar a sua live semanal na última quinta-feira (8/7). Veja abaixo a nota publicada pelo secretário Fábio Faria agora a pouco:

    Imagem

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close