Mais

    Bolsonaro diz que vai aguardar “parecer das Forças Armadas” sobre as eleições

    Poucas horas após o fim do primeiro turno das eleições 2022, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), veio a público fazer alguns comentários sobre o resultado das urnas eletrônicas, afirmando que irá aguardar um “parecer das Forças Armadas” para se posicionar de forma mais precisa.

    Bolsonaro também falou sobre os institutos de pesquisa, criticando o trabalho realizado de forma não condizente com os resultados das urnas. Alguns chegaram a projetar vitória do ex-presidente Lula ainda no 1° turno.

    “Acho que se desmoralizou de vez os institutos de pesquisa. O Datafolha estava dando 51 a 30 e pouco, a diferença foi quatro, isso tudo ajuda a levar voto para o outro lado e isso vai deixar de existir. Até porque acho que não vão continuar fazendo pesquisa, não é possível”, criticou Bolsonaro.

    Ainda sobre as urnas, Bolsonaro alegou que “esse sistema nosso não é 100% blindado, então sempre existe essa possibilidade de algo anormal acontecer num sistema totalmente informatizado”. O parecer das Forças Armadas ainda não foi divulgado até o momento.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close