Mais

    Bolsonaro diz que vai agir com “outros mecanismos” se o voto impresso for rejeitado

    A Câmara dos Deputados vota nesse momento, no plenário da Casa, a PEC do voto impresso. Parte dos governistas que defendem a medida já admitem uma provável derrota, enquanto outros mantém a esperança, mas o presidente Jair Bolsonaro, por sua vez, parece já ter alternativas em vista.

    Foi o que deu a entender o presidente Bolsonaro ao falar para apoiadores na saída do Palácio da Alvorada na segunda-feira (09/08), um dia antes da votação que ocorre neste mmomento.

    “Amanhã, o Congresso [presidente quis dizer Câmara] decide. Mas eu tenho outros mecanismos para a gente colaborar para que não haja suspeita, né? Está prevista para amanhã a votação, né? Não sei o que vai acontecer. Vamos em frente aí”, disse Bolsonaro, com destaque nosso.

    O debate sobre o tema acirrou os ânimos entre os poderes da República, especificamente entre o Executivo e o Judiciário. De um lado, o presidente Jair Bolsonaro e do outro o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso. Saiba mais:

    Para defender urnas, Barroso chama publicitário que já defendeu Dirceu em depoimento

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close