Mais

    Bolsonaro diz que mostrará suposta fraude eleitoral em 2014: “Vão ter uma surpresa”

    O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar de fraude eleitoral nesta quarta-feira (7). Durante uma entrevista para uma rádio gaúcha, ele disse acreditar que em 2014, durante a disputa presidencial entre a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) a eleição foi fraudada e que terá como comprovar.

    Segundo Bolsonaro, o verdadeiro vencedor da disputa presidencial em 2014 foi Aécio Neves. O presidente defendeu a sua afirmação com base na análise de “gente que entende do assunto e esteve presente lá dentro”, dando a entender que tais pessoas estariam dispostas a demonstrar o que teria ocorrido naquela ocasião.

    “Eu vou mostrar para vocês como é que foram as eleições do 2º turno de 2014. Vocês vão ter uma surpresa no tocante a isso. O nosso levantamento aqui, feito por gente que entende do assunto e esteve presente lá dentro, acompanhou toda a votação, eles garantem que sim [Aécio foi eleito]”, afirmou Bolsonaro.

    Ainda segundo o presidente, a suposta demonstração de que a suposta fraude ocorreu já teria sido apresentada a ele. “O que eu vi, eu não sou técnico de informática, mas o que eu vi é que está comprovado, no meu entender, a fraude em 2014″, afirmou Bolsonaro.

    “O Aécio foi eleito em 2014. Não vou entrar no mérito de quem é o melhor… Mas o que as urnas apontaram dado esse levantamento feito ao TSE deu Aécio Neves em 2014”, completou o presidente.

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close