Mais

    Bolsonaro diz que Lula “não consegue andar em lugar nenhum” sem ser “escrachado”

    O presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista ao programa Direto ao Ponto, da rede Jovem Pan, onde falou sobre vários pontos do seu governo e também da expectativa em relação às eleições presidenciais de 2022. Segundo o chefe do Executivo, as pesquisas de intenção de votos sobre o tema não refletem a realidade das ruas.

    Questionado sobre o fato das últimas pesquisas mostrarem o ex-presidente Lula a frente, com vitória no segundo turno, Bolsonaro argumentou que a realidade é bem diferente. “Ele não pode tomar uma tubaína na esquina, em qualquer lugar, que vai ser escrachado. Ele não consegue andar em lugar nenhum do Brasil”, afirmou o presidente sobre o adversário.

    O presidente, contudo, admitiu que “Lula tem voto”, mas que “não é isso que estão botando aí”, se referindo ao resultado das pesquisas. Ainda sobre uma eventual disputa com o líder petista, Bolsonaro disse que “será um prazer debater com ele” na TV se isso vier a acontecer.

    O presidente também desconsiderou a existência de potenciais candidatos capazes de ir para um segundo turno com ele em 2022, mas admitiu que essa possiblidade poderá existir no futuro. No momento, apenas Lula seria o seu adversário. “Se eu vier candidato, hoje em dia seria eu e ele no segundo turno. Não sei amanhã”, concluiu o presidente.

    Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close