Mais

    Bolsonaro critica demissão de Alexandre Garcia: “Estarrecedor; coisa mais absurda”

    O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta segunda-feira (27) a demissão do jornalista Alexandre Garcia da rede CNN Brasil. O profissional de comunicação deixou a empresa, segundo nota da emissora, após defender durante o programa “Liberdade de Opinião” o uso de medicamentos supostamente sem eficácia contra o novo coronavírus.

    “Assistimos na semana passado algo estarrecedor. Uma grande rede de televisão num quadro conhecido como liberdade de opinião um famoso jornalista foi demitido por sua opinião. Não tem coisa mais absurda do que isso. Para onde estamos caminhando?”, afirmou o presidente.

    Em seu canal no YouTube, Alexandre Garcia disparou em número de seguidores após a notícia da sua demissão, ultrapassando 2 milhões de usuários. Ele também explicou o motivo da sua posição sobre o chamado “tratamento precoce”.

    “Me perguntaram na sexta sobre a CPI da covid, vacinação e tratamento. Não podia decepcionar aqueles que foram meus alunos ao longo de todos os anos. Se eu digo uma coisa eu tenho que praticar e digo: não aluguem a sua cabeça, pensem, que seu cérebro não seja abduzido, não permitam que professores façam lavagem cerebral, que o medo dos colegas te encolha e não tenha pensamento próprio”, afirmou o jornalista.

    “Você pode até me contrariar, cada um tem seu pensamento. O que não pode ser normal é que a pessoa seja num rebanho, acéfalo”, completou Alexandre Garcia. Pelas redes sociais, o profissional recebeu o apoio de muitos internautas e personalidades públicas. Assista o vídeo com a fala de Bolsonaro, abaixo:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close