Mais

    Bolsonaro comenta vazamento de mensagens: “É algo pessoal de Moraes comigo”

    O ex-presidente Jair Bolsonaro comentou sobre o vazamento das mensagens envolvendo os assessores de gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). As declarações foram feitas durante uma entrevista à Rádio 96 FM, do Rio Grande do Norte, na quinta-feira, 15.

    De acordo com a Folha de S. Paulo, Moraes ordenou a produção de relatórios pela Justiça Eleitoral para embasar decisões dele próprio no inquérito das fake news, no STF, mostram as mensagens obtidas pelo jornal.

    “Mais importante do que você ter uma informação é saber como utilizá-la, e eu sou o elo mais fraco dessa corrente aí, não sou nada (…) Talvez a partir de hoje à tarde, amanhã, já tenhamos novidades”, disse Bolsonaro ao comentar o caso.

    Para o ex-presidente, tudo estaria relacionado a um atrito com ele. “Agora, o que é claro é que é algo pessoal do Alexandre de Moraes comigo. É claro. Só não enxerga quem não quer”, completou. Assista:

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana