15.5 C
Brasília
Sábado, 25 Junho, 2022

Após ser expulso do DEM, deputado diz que Maia é tão odiado que não anda nas ruas

Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara, foi recentemente expulso do DEM após proferir diversas críticas ao presidente nacional do partido, ACM Neto. A informação foi fornecida pelo deputado Arthur Maia (DEM-BA) em seu perfil oficial no Twitter, no qual o mesmo ainda afirmou que Rodrigo corre o risco de perder seu mandato.

“O DEM deliberou pela expulsão de Rodrigo Maia. Depois que perdeu todo o apoio dentre os deputados, não havia mais clima para ele no partido”, pontuou o deputado.

“Mesmo sendo expulso, Rodrigo Maia deverá perder o mandato, pois é óbvio que a agressão gratuita e grosseira contra o presidente do partido configura uma desfiliação indireta”, finalizou.

Em sua publicação, Arthur declara que o ex-presidente da Câmara se tornou, agora, uma “figura odiada pelos brasileiros”, além de insultá-lo ao referir-se ao mesmo como “Nhonho” (icônico personagem da série mexicana “Chaves”).

Dentro deste contexto, o ex-presidente da Câmara optou por formalizar, na última sexta-feira (14), seu pedido de saída do partido. Além disso, o mesmo optou por reforçar suas críticas a ACM Neto, referindo-se ao mesmo como “malandro baiano” e afirmando que “o baixinho não tem caráter”, entre outras ofensas.

DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: