Mais

    Após ser expulso do DEM, deputado diz que Maia é tão odiado que não anda nas ruas

    Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara, foi recentemente expulso do DEM após proferir diversas críticas ao presidente nacional do partido, ACM Neto. A informação foi fornecida pelo deputado Arthur Maia (DEM-BA) em seu perfil oficial no Twitter, no qual o mesmo ainda afirmou que Rodrigo corre o risco de perder seu mandato.

    “O DEM deliberou pela expulsão de Rodrigo Maia. Depois que perdeu todo o apoio dentre os deputados, não havia mais clima para ele no partido”, pontuou o deputado.

    “Mesmo sendo expulso, Rodrigo Maia deverá perder o mandato, pois é óbvio que a agressão gratuita e grosseira contra o presidente do partido configura uma desfiliação indireta”, finalizou.

    Em sua publicação, Arthur declara que o ex-presidente da Câmara se tornou, agora, uma “figura odiada pelos brasileiros”, além de insultá-lo ao referir-se ao mesmo como “Nhonho” (icônico personagem da série mexicana “Chaves”).

    Dentro deste contexto, o ex-presidente da Câmara optou por formalizar, na última sexta-feira (14), seu pedido de saída do partido. Além disso, o mesmo optou por reforçar suas críticas a ACM Neto, referindo-se ao mesmo como “malandro baiano” e afirmando que “o baixinho não tem caráter”, entre outras ofensas.

    Leia também:

    Nikolas convida Musk para o 7 de setembro em SP e ele responde: “Moraes precisa sair”

    Apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro estão articulando uma...

    Moraes vira alvo de ‘notícia-crime’ por falsidade ideológica e formação de quadrilha

    O Partido Novo apresentou à Procuradoria-Geral da República notícia-crime...

    Opositora de Maduro faz apelo às Forças Armadas pra que “abracem” a causa da oposição

    Maria Corina Machado, principal líder opositora ao ditador Nicolás...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    FECHAR
    FECHAR