24.5 C
Brasília
Segunda-feira, 27 Junho, 2022

Após colocar cidade em lockdown, prefeito é flagrado desfrutando resort de luxo

O prefeito Duarte Nogueira (PSDB), de Ribeirão Preto, município de São Paulo, causou constrangimento a si próprio e despertou a ira da sua população, após ser flagrado desfrutando um resort de luxo, mesmo após ter decretado lockdown em sua cidade.

Atualmente apenas serviços considerados “essenciais” podem operar em Ribeirão Preto. Até a suspensão do transporte público foi decretada. Apenas depois do feriado de Corpus Christi o município de 711 mil habitantes vai flexibilizar as medidas restritivas, segundo a Oeste.

Com a repercussão de uma foto onde aparece sem máscara no resort, o prefeito concedeu uma entrevista coletiva onde pediu desculpas à população. “Talvez eu não devesse ter ido mesmo, e peço desculpas àqueles que sentiram ofendidos por essa minha ação”, disse Duarte.

“Mas, sem dúvida alguma, a gente tem que reconhecer com humildade quando a gente erra, e dizer que errou, ser sincero na nossa manifestação e procurar corrigir essas coisas para frente, fato que farei, sem dúvida alguma, daqui para frente”, completou o prefeito.

Flagra de Duarte Nogueira (PSDB), em resort na região de Araraquarta, em 28 de maio
O prefeito Duarte Nogueira (PSDB) foi fotografado em um resort, após decretar lockdown em Araraquara. Reprodução: Google
DESTAQUE
- Publicidade -
Veja também: