Mais

    AO VIVO: Bolsonaro oficializa candidatura em estádio lotado e multidão faz oração

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o general Walter Braga Netto (PL) lançaram candidatura à Presidência da República na manhã deste domingo (24). O evento é realizado no Ginásio do Maracanãzinho, na capital fluminense, e conta com a participação de uma multidão de pessoas.

    Assim como fez o então deputado federal pelo PSL em 2018, o agora presidente Bolsonaro escolheu o Rio de Janeiro (RJ), reduto onde construiu sua carreira política, para lançar candidatura ao Palácio do Planalto. Desta vez, porém, com mais pompa e circunstância.

    O Centro de Convenções Sul-América, na região central da cidade, deu lugar ao famoso Maracanãzinho, palco de competições esportivas e grandes espetáculos.

    A área e a capacidade dos 2 locais demonstram que a campanha de Bolsonaro cresceu, recebeu mais investimento e ficou mais profissional. O salão principal do Sul-América, em 2018, contava com 2.400 m² e capacidade para até 3.000 pessoas.

    O ginásio, agora escolhido para o lançamento da campanha em 2022, tem área total de ocupação de aproximadamente 23.000 m² e capacidade para receber até 13.613 convidados. Com: Poder360. Assista:

    Leia também:

    Mendonça e Fux dizem não conseguir acessar dados do celular de Vorcaro

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça...

    Cúpula do Exército critica STF por não avançar na investigação contra Moraes

    Integrantes da cúpula do Exército manifestam insatisfação com o...

    Posts da semana