28.5 C
Brasília
Sexta-feira, 12 Agosto, 2022

AO VIVO: Bolsonaro oficializa candidatura em estádio lotado e multidão faz oração

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o general Walter Braga Netto (PL) lançaram candidatura à Presidência da República na manhã deste domingo (24). O evento é realizado no Ginásio do Maracanãzinho, na capital fluminense, e conta com a participação de uma multidão de pessoas.

Assim como fez o então deputado federal pelo PSL em 2018, o agora presidente Bolsonaro escolheu o Rio de Janeiro (RJ), reduto onde construiu sua carreira política, para lançar candidatura ao Palácio do Planalto. Desta vez, porém, com mais pompa e circunstância.

O Centro de Convenções Sul-América, na região central da cidade, deu lugar ao famoso Maracanãzinho, palco de competições esportivas e grandes espetáculos.

A área e a capacidade dos 2 locais demonstram que a campanha de Bolsonaro cresceu, recebeu mais investimento e ficou mais profissional. O salão principal do Sul-América, em 2018, contava com 2.400 m² e capacidade para até 3.000 pessoas.

O ginásio, agora escolhido para o lançamento da campanha em 2022, tem área total de ocupação de aproximadamente 23.000 m² e capacidade para receber até 13.613 convidados. Com: Poder360. Assista:

DESTAQUE
Veja também:
close