Mais

    Anúncio de Flávio seria estratégia de Bolsonaro para lançar Tarcísio e Michelle em 2026?

    No mundo político, o que não faltam são surpresas, especialmente em época de eleição. O anúncio do senador Flávio Bolsonaro como pré-candidato à presidência da República, por exemplo, pegou muitos de surpresa, algo que intrigou apoiadores do ex-presidente Jair Bolslonaro, após o pastor Silas Malafaia, um dos principais aliados do bolsonarismo, criticar a decisão.

    Ocorre que, na prática, a indicação de Bolsonaro, quanto ao Flávio, ainda pode ser considerada provisória. Isso, porque, a direita nacional sabe que os seus adversários poderão reagir com agressividade contra uma eventual chapa com real chance de vitória.

    Esta chapa, na avaliação de Malafaia, seria a de Tarcísio e Michelle, como presidente e vice, respectivamente. É possível que a reação de Bolsonaro e Malafaia seja um jogo de cartas marcadas, a fim de “testar” a reação popular, bem como da esquerda?

    É possível que Bolsonaro tenha indicado provisoriamente o nome de Flávio, com o objetivo de esconder a sua real intenção, tendo como objetivo proteger os verdadeiros futuros candidatos de eventuais ataques da esquerda até o prazo final de indicações partidárias?

    No contexto atual do país, não podemos descartar nada.

    Leia também:

    “Lula está perplexo”, diz Camarotti sobre decisão do Senado rejeitar Messias no STF

    Comentarista da GloboNews, o jornalista Gerson Camarotti trouxe informações...

    Cotado para vice de Flávio, Zema volta a defender prisão dos Moraes e Toffoli

    O pré-candidato à Presidência da República pelo partido Novo,...

    Conselheiro de Trump envia recado a Moraes após documento apontando censura no Brasil

    Jason Miller, conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald...

    Posts da semana

    close