Mais

    “Adversários de Bolsonaro fogem de Brasília e do Rio no 7 de Setembro”, diz mídia

    Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) acompanha de perto as manifestações pelo 7 de Setembro, os seus adversários na disputa pela Presidência da República preferiram se ausentar, a fim de não medir forças com o atual chefe do Executivo.

    A decisão da maioria dos candidatos não parece ter sido por acaso, tendo em vista que a capital federal foi tomada por manifestantes, notadamente apoiadores de Bolsonaro, o que teoricamente torna impensável a presença dos seus adversários.

    Segundo o jornalista Igor Gadelha, Lula preferiu estar em sua residência. Ele publicou uma matéria com a manchete afirmando que “adversários de Bolsonaro fogem de Brasília e do Rio no 7 de Setembro”.

    Se referindo aos demais presidenciáveis, Gadelha disse que “a maioria deles optou, inclusive, por ficar longe do Rio de Janeiro e de Brasília, cidades que devem concentrar os principais atos bolsonaristas no feriado de Independência.”

    “Líder das pesquisas de intenção de voto, Lula (PT) será o mais recluso. O petista deve ficar em casa”, informou o colunista do Metrópoles. Simone Tebet (MDB-MS) e Soraya Thronicke (União-MS) foram a São Paulo, mas longe dos redutos “dominados” pelos bolsonaristas.

    Enquanto isso, Bolsonaro participou do desfile militar em Brasília e, na sequência, se dirigiu ao Rio de Janeiro, onde deverá estar na apresentação das Forças Armadas em Copacabana. Assista abaixo algumas imagens de instantes atrás, na capital federal, na manhã de hoje:

    Leia também:

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close